Desde 91

O slogan é ruim, mas o site é bom

Sobre o blog

Tibira

Junho de 2005. Foi aí que eu descobri que existia a possibilidade de publicar coisas na internet sem precisar ser rico.

Eu era um jovem estudante do ensino fundamental, não tinha a mínima ideia de como as coisas funcionavam, mas sempre quis fazer alguma coisa na internet. Nessa época meu pai assinava a revista Veja e, por causa de uma matéria sobre blogs, descobri que era muito fácil criar uma página e ser lido no mundo todo. Ou pelo menos no bairro todo.

Em 2008, após um longo período longe desse meio, criei novamente um blog. Poucos meses depois houve um boom dos blogs replicadores de conteúdo no Brasil e eu já não tinha tempo ou paciência para tentar me destacar entre tantas páginas parecidas que raramente criava conteúdo original.

Foi então que em agosto de 2009 eu criei este blog. Talvez tenha sido um pouco antes, se você considerar que ele se chamava Ovo de Yoshi e tinha um layout completamente diferente. Pois é, Ovo de Yoshi era um nome meio idiota, mas leve em consideração que eu tinha 17 anos.

E desde então eu vinha escrevendo aqui sempre que possível e sem muitas pretensões de ter um blog grande. Até então eu usava o Desde91 como um espaço para contar umas histórias, fazer as pessoas esboçarem um sorriso ou pensar junto comigo sobre alguma coisa que pairava na minha cabeça naquele momento.

Agora estamos em 2016 e chegamos num certo momento em que ter um blog não é mais o suficiente para se existir na internet. Como sempre fiz outras coisas mais voltadas para a área do audiovisual (vídeos e podcasts), decidi também transformar esse blog em uma espécie de vitrine do meu trabalho para que vocês também estejam sempre me acompanhando.

Espero que depois de tanto tempo, e com todas essas transformações da internet, os leitores mais antigos continuem vindo aqui, assim como eu espero conseguir cativar novas pessoas.

Acho que é só isso. Continue visitando a página e se por acaso você ficar perdido no meio de tanta coisa, é só dar uma olhada no mapa do site que lá tem todos os posts em ordem.

Grato,
Danilo F. Martins.

:)

Seja legal e comente <3

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s