Primeiramente, esse aqui já foi o primeiro post de 2016, mas como mais uma vez não vou concluir a lista do ano, vou atualizar tudo por aqui e praticamente reescrever esse post do zero.

Segundamente, ainda deixarei aqui o meu vergonhoso status de leitura do Skoob – de 2015 – para eu ter uma referência quando revisitar esse texto no futuro.

skoob2015

Minha procrastinação/falta de tempo naquele ano foi tão grande que eu mal consegui ler quatro páginas por dia durante o ano. Na verdade, o que eu fiz foi ler um (1) livro em janeiro e depois outros quatro (4) entre julho e novembro. Quer dizer, fiquei pelo menos 5 meses inteiros sem encostar em um livro que não fosse pra faculdade.

Mas agora, tentando me organizar melhor, deixarei uma lista de metas para os próximos meses.

#1 – O Escaravelho do Diabo

#2 – Desventuras em Série – O Fim

#3 – A Revolução dos Bichos

#4 – Diário do Chaves

#5 – A Culpa é das Estrelas

#6 – O Alienista

#7 – The Shy Photographer’s Guide to Confidence

#8 – A Princesinha de Vader

#9 – Freakonomics + SuperFreakonomics
Meta: novembro/2017

#10 – Contos de Terrir
Meta: dezembro/2017

#11 – Num Piscar de Olhos
Meta: dezembro/2017

E por enquanto é isso.
À medida em que eu for lendo e/ou adicionando mais livros, mudarei essa lista.

Espero que essas metas incentivem vocês também.

Update (19/04/17): pela primeira vez percebi que estou – levemente – adiantado em relação a meu prazo de leitura. Acredito que isso tenha acontecido porque finalmente estipulei um número de livros condizente com minha realidade. Para referências futuras, atingi 31,9% da minha meta de leitura ao mesmo tempo em que se passou apenas 29,5% do meu prazo. Nos resta torcer para eu continuar nesse ritmo.

LEITURA RELACIONADA:
Indico aqui esse outro texto meu sobre metodologias para organizar suas leituras durante o ano, caso você seja meio inconsistente como eu.

Anúncios