Estou errado por pensar fora da caixa ou errado por dizer que escolhi um outro caminho?

Estou tentando não fazer o que todo mundo está fazendo, afinal, todo mundo já está fazendo o que todos fazem. Então… qual é o ponto? Se tem uma coisa que eu sei é que eu vou falhar, mas eu vou crescer e aprender. Estou andando na minha própria estrada, a qual eu chamo de casa.

andando na estrada

Estou errado por pensar que cada um de nós pode ser algo de verdade? Agora, estou errado por tentar alcançar coisas que eu nem mesmo posso ver? Porque é assim que eu me sinto: tentando alcançar coisas que eu não posso ver.

Será que eu tô viajando por ter uma “visão”? Minha previsão é que eu vou chegar ao topo do mundo. Sigam o seu caminho e não olhem para trás. Sempre façam o que você tiverem vontade. Não deixem que controlem sua vida. Lutem pelo que é seu e não soltem por nada. Não deixem que te comparem. E não se preocupem, vocês não estão sozinhos.

É assim que nos sentimos.

E se vocês disserem que eu estou errado, então eu não quero estar certo.


Esse post foi uma tradução e adaptação da música Am I Wrong, da dupla Nico & Vinz. É a primeira vez que eu publico algo desse jeito por aqui. Gostaram? Comentem aí embaixo.

[ Prestigie e compartilhe! | Twitter | Fanpage | Snapchat (dofsmartins) ]

snapcode

Anúncios