Existe uma praia nos Países Baixos chamada Praia Maho. Ela possui uma característica peculiar que certamente atrai muitos turistas. Não estou falando de animais exóticos, paisagens exuberantes que não se encontra em nenhum outro lugar ou muito menos da ausência de tatuadores ou gente vendendo sua arte das coisas que a natureza dá.

Estou falando de um AEROPORTO.

praia maho

Desde que eu comecei a estudar numa faculdade que fica há 2km de um aeroporto eu vivo uma experiência parecida com a daquelas pessoas ali em baixo na foto. No começo foi meio assustador porque eu ainda não tinha me dado conta de quão perto estávamos do aeroporto, e que por isso os aviões sempre passavam muito perto das nossas cabeças.

Eu sou meio paranóico e acredito que a Lei de Murphy está aí pra desgraçar a vida da gente mesmo, mas depois das primeiras semanas de aula eu me acostumei com o barulho esporádico de turbinas.

Meses se passaram, um novo ano começou e, com isso, um novo semestre.

Estava eu no meio da aula quando um avião fazendo um barulho muito mais forte que o normal passou por cima do nosso prédio. Todo mundo ficou calado e eu tive um mini ataque cardíaco. Provavelmente eu era um dos mais assustados, mas minha cara negava qualquer tipo de emoção e certamente qualquer sinal de vida.

Uma explosão. Mas era só meu coração voltando a bater.

No fim das contas nada aconteceu.

E nunca mais assisto Premonição antes de dormir.

Anúncios