promessa

De todas as coisas que eu já fiz nessa internet (e olha que já vão fazer dez anos como produtor de conteúdo), a coisa que eu mais me arrependi de ter abandonado foi esse blog. Sejamos francos: esse blog tava abandonado sim. É só ver o número de posts.

Quando eu escrevi meu último texto sobre procrastinação, em novembro de 2012, prometi que tentaria escrever 3 textos por mês. Durante os doze meses seguintes, consegui até mesmo superar essa média porque eu estava realmente empenhado em escrever estórias para vocês (algumas bem desgraçadas, por sinal).

Inclusive foi por causa desse empenho que 2013 foi o ano em que o blog recebeu mais visualizações. É matemática simples aqui: quanto mais conteúdo relevante você cria, mais visitas recebe. Isso tá na cartilha da internet. Faz parte do bê-a-bá digital.

Ainda não sei como darei seguimento ao que eu fazia dois anos atrás. Apesar do incentivo ser mínimo – e convenhamos, o retorno é pouquíssimo comparando com o YouTube e com as redes sociais – eu ainda tenho dezenas de rascunhos não publicados e centenas de ideias na cabeça esperando para amadurecer. E falando em redes sociais, é bem possível que eu deixe de postar algumas coisas na melhor rede social do mundo para escrever aqui de forma um pouco mais elaborada.

Então, quando vocês menos esperarem, um novo post irá aparecer.

Assinem o feed e/ou sigam o blog caso vocês tenham uma conta no wordpress.

E por último, peço uma dica de layout que vocês achem bacana (de preferência gratuito). Sou muito apegado a esse layout escuro mas acho que talvez seja a hora de mudar. RÁ! Já era. Acabei mudando o layout nesse mesmo dia.

Ah, uma última coisa: as legendas ocultas nas imagens voltaram. É só passar o mouse por cima, caso você esteja lendo no computador. ;)

Anúncios