(Originalmente o nome da empresa estava no título do texto, mas resolvi retirar mesmo que no vídeo abaixo o nome dela apareça o tempo todo. Mas vamos lá.)

Esse aí em cima é o tal vídeo que, acredito eu, foi feito para ser veiculado na semana das crianças.

Antes de mais nada, vou explicar aqui que eu não sou um daqueles militantes chatos do caralho que ficam criando abaixo-assinado na internet porque alguma coisa ofendeu a moral e os bons costumes da família brasileira. Sério, leia meus outros textos e você verá que eu não sou um desses caras. Aliás, não lê não porque talvez vai ser você que vai criar uma petição para me banir da internet.

Continuemos.

Eu estava passando o feriado “de buenas” aqui em casa, quando surge a propaganda da TV por assinatura que evitarei dizer o nome, e uma coisa de chamou a atenção. E não foi uma coisinha minúscula que eu tivesse que esperar passar de novo para que eu pudesse confirmar. Eu tava distraído mexendo no celular e mesmo assim consegui captar o nível de UATAFOQUISMO (do inglês, UATAFÂQUE) desse comercial.

Vamos analisar verso por verso da musiquinha.

Era no sofá
Que eu queria ficar
Sem Cl*** HDTV
Não vai rolar
Não tinha desenho
Nem videoteca
Preferi desfilar
Com a minha boneca

Beleza, as crianças de hoje em dia são exigentes. Tudo bem eles quererem ter uma TV em alta definição. Mas olha que pena… ela não tem uma. Mas opa! Ao invés de ficar chateando seus pais para comprarem uma, a garota simplesmente vai pro seu quarto brincar de boneca. Show!

Não tinha pausa
Nem gravação
Melhor é brincar de balão

Caramba, que vacilo desses pais negligentes, não é mesmo? As crianças poderiam estar no conforto do sofá ao invés de estarem causando incêndios com balões mas… Ah, não… Peraí! Evidências comprovam que os balões do comercial são meros balões de gás hélio. Então tá tudo bem.

Papai afinal
Entendeu o recado
Agora o desenho
Ficou mais animado.

Agora o papai entendeu que não importa o quão saudável seja a sua infância, nada será melhor que assistir TV através da Cl*** HDTV.

Com o Neymar.

neymar no sofá

Tá vendo? Eu nem quis ser muito escroto. Só publiquei mesmo pela curiosidade da letra. (Mas se eu tivesse um filho eu ia tentar arrancar uma grana dessa Cl***, ah se ia.)

UPDATE: tive que subir o vídeo no Vimeo porque obviamente a empresa removeu do seu canal do YouTube.

Anúncios