Olá, pessoas! Tudo bem com vocês? Por aqui também.

Sei que o blog tá meio parado, mas é porque eu tenho feito muita coisa desse lado de cá da tela e me dividindo entre a faculdade e o meu podcast que agora meio que é minha prioridade em termos de internet. Dá trabalho pra caramba organizar e manter o site, além de escrever as pautas, gravar e editar os episódios. Mas enfim, é algo que eu gosto de fazer e possivelmente deveria ser internado num hospital psiquiátrico por causa disso.

E falando em podcast, o primeiro episódio dessa “nova temporada”, por assim dizer, saiu hoje:

comequepod0032

Se você quiser ouvir – e ouça pois está muito legal – é só clicar na imagem acima e depois no player ou no botão de download lá no post desse episódio.

Foi o podcast mais rápido que eu já editei. Sentamos lá na orla da Lagoa da Pampulha no sábado de manhã e três dias depois e podcast estava pronto. Se eu manter esse ritmo, toda semana terá um podcast novo. IMAGINA QUE LOCO.

No mais é isso, pessoal. Mesmo eu postando pouco por aqui esse ano, vocês ainda podem acompanhar meus outros projetos. Se não sair nada aqui, tenha certeza que tem texto ou podcast novo lá no ComéquePOD.

Se quiser me seguir no twitter também, fique à vontade. Tenho postado menos merda ultimamente (até mesmo por falta de tempo) e recorrentemente coloco o link de alguma coisa nova que eu fiz.

Grande abraço,
a gerência. xD

PS.: Compartilhem esse post e/ou o podcast com os amigos. Nosso objetivo é fazer com que ele seja o mais baixado desses quatro anos de site.

Anúncios