Pois é, galera… mais um ano se passou e eu ainda estou aqui publicando textos por causa de uma ideia que eu tive aos 13 anos. Caso você não tenha lido – mas eu recomendo que leia – a retrospectiva de toda a minha saga na caótica terra da blogosfera, tudo começou porque eu li uma matéria sobre blogs na Revista Veja no longínquo ano de 2005.

(2005 aliás foi o ano de lançamento de Batman Begins e Harry Potter e o Cálice de Fogo, os últimos filmes que eu vi no cinema da minha cidade. Cliquem na imagem e entendam porque.)

batman begins e harry potter e o cálice de fogo

Mas voltando à retrospectiva, haviam dois pequenos detalhes não mencionados que agora faço questão de contar: o primeiro é que antes do blog ganhar o nome de Ovo de Yoshi, ele havia recebido o nome mais bosta ainda de Dan Regularis por fazer uma péssima analogia com meu nome.

Já o segundo detalhe, eu até comentei muuuito tempo atrás por aqui, mas talvez alguns leitores novos ainda não saibam: antes da febre dos vlogs no Brasil eu havia criado o meu. Pois é, eu tive a cara de pau de me trancar no quarto falando sozinho pra uma câmera. Obviamente todo e qualquer registro dos poucos vídeos feitos foram completamente obliterados da internet. No entanto, deixei a abertura e um dos créditos salvos como lembrança.

Divirtam-se.

E no mais é isso.
Obrigado a todos que ainda visitam essa joça e não deixem de compartilhar os textos mais legais com os amigos pra que eu consiga bater meu próprio record de acessos do ano passado. ;)

[Divulgue para seus amigos! / Facebook / Twitter / Podcast]

Anúncios