Salve! Salve!… É com esse post que eu digo que o blog acabou de voltar das férias. (E juro que a saudação não tem nada a ver com o Pedro Bial, mas sim com o Paulo Bonfá.)

Então, cambada, here’s the thing: segunda-feira que vem irei para São Paulo para a minha terceira Campus Fucking Party. Lembrando que “fucking” é só modo de dizer, afinal ninguém transa nessa porra. Ops, me enganei. :V

Pois é, cá estou eu novamente gastando algumas dezenas de reais para rever todos a maioria dos meus amigos das internéta num só lugar. E de quebra eu ainda vou “palestrar” durante as madrugadas. Mas calma que não é exatamente uma palestra: são podcasts ao vivo comigo, membros do podcast do qual faço parte e convidados. Todos os detalhes que você precisa saber estão aqui.

agenda podcasts ao vivo

Pra você que não poderá comparecer, tentaremos fazer uma transmissão ao vivo pelo YouTube através da ferramenta de hangout, que é o único propósito das pessoas usarem o Google Plus. Como eu ainda não sei exatamente como vai ser feito, se o áudio vai ficar legal, etc – porque só vai dar pra testar quando a gente realmente estiver lá dentro – eu não posso afirmar com 100% de certeza que a transmissão vai acontecer, mas faremos de tudo pra dar certo. E se tudo correr conforme o planejado, a gente vai usar dois notebooks para transmitir e depois eu vou editar, fazer umas jogadas de câmera bem marotas e publicar tudo lá no site.

Então, encarecidamente, peço para vocês acompanharem o facebook e principalmente o twitter do ComéquePOD porque tudo vai ser informado por lá.

Deixa eu ver se tá faltando falar mais alguma coisa…

Ãhn…

Ah, sim! Resolvi fazer um daily vlog, filmando partes importantes de cada dia durante a semana da Campus (mais numa pegada pessoal do que uma “cobertura de evento”), então fiquem de olho no meu canal do YouTube também.

Nos vemos na Campus Party! Ou no hangout. Ou no mês que vem quando eu publicar outro texto aqui.

Anúncios