São 3:20 da madrugada. Eu já deveria estar dormindo porque vou viajar daqui algumas horas para o primeiro Revéillon fora da minha cidade-natal. Para alguns pode parecer meio deprê, mas acontece que até meus 12 anos eu vivi me mudando, então o período entre o Natal e o Revéillon sempre foi para passar o tempo com a família. Aí aconteceu de eu acabar vindo morar na cidade onde nasci e, por inércia, continuamos (meus pais e eu) passando a virada do ano por aqui mesmo.

E de vez em quando eu, que sou o membro mais antissocial da casa, preferia passar a virada sozinho mesmo, assistindo filme ou conversando com usuários da rede mundial de microblogueiros com computadores.

Mas dessa vez será diferente. Após alguns meses de economia, levarei meus pais para uma viagem de ano novo. Aliás, “levarei” é maneira de dizer, afinal até hoje eu não tomei vergonha na cara para tirar minha carteira de motorista. O que nos leva ao próximo parágrafo…

Dessa vez eu não fiz e nem farei um post com resoluções para o ano novo. No entanto, tenho uma lista de 101 itens a serem realizados num período de 1001 dias, mas como ela acabou se tornando pessoal demais, não vou divulgá-la aqui e nem em lugar nenhum. Por outro lado, é possível que eu poste algumas conquistas por aqui. Vai depender exclusivamente de 1) não ser pessoal demais, como dito anteriormente, e 2) não virar um texto chato sobre conquista, superação e esforçzZzZz…

Outra coisa: ano que vem alguns aspectos da minha vida mudarão de rumo, então espero do fundo do meu naipe de copas que eu passe menos da metade do tempo que eu passei esse ano na internet. Não quero perder mais tanto tempo com merda, piadinha de facebook, treta de twitter, hobbies que ocupam 110% do meu tempo e não me dão dinheiro e todo esse tipo de coisa. Sem falar que eu quero conhecer mais pessoas, fazer novos amigos e ver os antigos com mais frequência, então menos internet em 2014, por favor. Mas podem se acalmar que eu já renovei o contrato com o Antenor (presidente do fã-clube desse blog) e o Desde91 ainda continuará sendo atualizado três vezes por mês pelo próximo ano.

E é isso.
Boas festas, felicidades, excelente 2014 e nos vemos no próximo ano.

Clica nessa imagem aí, vai.
Clica nessa imagem aí, vai.
Anúncios