Acabei de ver um post sobre lugares abandonados, assunto que eu tenho bastante interesse sabe-se lá porque. O interesse chega a ser tanto que em 2011 criei um tumblr com fotos de locais abandonados pelo mundo.

Pois bem, entre as fotos listadas no post existe a de um hotel abandonado na Colômbia chamado Hotel del Salto. Como se não bastasse, o hotel ainda fica na beira de um penhasco e diante de uma queda d’água. Toma aí uma foto do lugar:

A propósito, clique na foto para vê-la em tamanho gigante.

Então basicamente é isso. Juntando o meu gosto por locais interessantes e por viagens (que só não ocorrem devido à falta de dinheiro), a partir de agora farei pequenos posts chamados “Lugares que eu quero visitar” e à medida em que as visitas forem acontecendo (o que provavelmente irá demorar pra caralho, mas queria eu que não) postarei algum conteúdo aqui como fotos, textos e vídeos.

Ainda tenho outros lugares em mente, mas compilá-los em uma lista num único post seria um jeito preguiçoso de escrever nesse blog que vocês gostam tanto. E além disso, seria uma forma de não publicar os prometidos 3 textos por mês.

Ah, peraí! Esse é o QUARTO texto do mês né? Então palmas para mim.

PS.: Deixem comentários aí em baixo com lugares que vocês gostariam de ir.

Anúncios