Esta é a última parte da saga. Se você não leu a última parte, clique aqui. Se você não acompanhou desde o início, clique aqui.

Algumas coisas que faltaram explicar sobre a festa:

Cabo USB: pra quem não sabe, eu fui o encarregado de organizar os videos e as fotos da formatura. Ficou combinado que a escola arrumaria um telão pra passar slides durante a festa – mas eles não fizeram isso – e eu levaria as fotos. Pra não ter que ficar segurando um monte de coisa durante a noite, coloquei todas as fotos no cartão da câmera e levei o cabo de dados, obviamente. Como não teve telão nenhum, tive que ficar com o bagulho no bolso a festa toda.

Red: é uma mulher difícil de ser conquistada. Só digo isso.

LG, JP e suas respectivas: Fail total! A respectiva do JP – a amiga Black – me contou como ele chegou nela. Fiquei com tanta vergonha do cara que nem vou contar como foi isso, a não ser que ela deixe. Quanto ao LG, não sei porque ele ficou sozinho, mas sobre sua respectiva – Green – não posso dizer o mesmo. XD

“Drive In”: Segundo fontes seguras, uma das nossas colegas (que não foi citada em nenhum dos posts anteriores) foi flagrada com o suposto namorado fazendo um dos carros do estacionamento tremer.

Músicas:

Morto Muito Louco (Furacão 2000): rolou um efeito dominó durante essa música. Começou umas quatro pessoas dançando, depois começou a aparecer gente do nada. Até aquele professor de matemática parou de comer seu estrogonofe pra vir dançar com a gente. “E jogue os seus braços pra trás, balance o seu pescoço, no swingue da batida, como um morto muito louco, para para para para pa pa pa pa…”

Macarena (Los Del Rio): essa música é mais batida que We Are The Champions, mas mesmo assim apareceram umas 20 pessoas pra dançar isso no palco.

Thriller (Michael Jackson): Eu, LG e JP começamos dançando no palco (entenda como quiser) e então o pessoal que tava embaixo começou a dançar também. Não se engane, ninguém sabia a coreografia dessa merda.

Outras músicas legais que tocaram (leia-se “menção honrosa”):

-Smooth Criminal, do Michael Jackson;
-Man, I feel like a woman, da Shania Twain;
-Toxic, da Britney Spears;
-Calle Ocho, do Pitbull; e
-I Don’t Wanna Miss A Thing, do Aerosmith.

Bom, acho que é isso. Na minha cabeça, esse último post tava bem maior. Agora acho que ele tá uma bosta, mas é isso aí. No fim das contas era só pra dar o desfecho da noite mesmo.

Fim.

Anúncios