Como muitos sabem, (finalmente) estou no terceiro ano do ensino médio. Então para não deixar esse ano passar em branco, aqui vai uma listinha de coisas anárquicas copiadas de algum site cujo nome eu não lembro que poderíamos tentar fazer em sala de aula. Os comentários entre parêntesis são desse que vos escreve.

* Combine com a turma de todos se sentarem quando o professor chegar. Quando ele começar a escrever no quadro, todos ficam de pé, e quando ele virar, todos se sentam. Aquele que não sentar a tempo de o professor virar, está fora do jogo. (Achei idiota.)

* Acenda um peido alemão na sala. (Se você não fez isso até a oitava série, esqueça!)

* Diga que você conhece alguém que “passou por isso” toda vez que seu professor falar de algum caso bizarro. (É válido. Talvez faça a turma inteira perder o foco da aula por cinco ou dez minutos.)

* Leve algum objeto totalmente estranho pra uma sala de aula (martelo, furadeira, ferro de passar roupa, etc) e combine com um amigo seu, de ele perguntar se alguém tem aquele objeto que você levou. Assim:

Colega: Ow, alguém aí tem um martelo pra me emprestar rapidinho?
Todos: Weeerrr, quem ia ser idiota de trazer um martelo pra escola?!
Você: Opa, pera aí véi… Tá aqui!

* Coma coisas não comestíveis. (Por favor, não seja imbecil a esse ponto.)

* Ponha uma salsicha de hot dog no estojo de alguém. (Por favor, não seja imbecil a esse ponto.²)

* Junte uma galera, e na hora que você for jogar algo no lixo, faça todo mundo ir junto. (É “meio” babaca.)

* Bote o seu celular para carregar na tomada da sala de aula. (Já fiz isso. Economizei 13 centavos na minha conta de luz.)

* Combine com um amigo de ele pedir pro professor pra ele perguntar para você, se a sua mãe/irmã toca violão. Quando o professor te perguntar, levante da cadeira e diga que sua mãe/irmã não tem um braço… (Humor negro rules!)

* Coloque pó de giz nas pás das hélices do ventilador de teto da sala e deixe-o desligado. Aí é só esperar! (Lembre-se de se sentar longe antes de realizar essa proeza.)

* Pegue uma folha de papel em branco e assine seu nome e vá passando. No final, todos terão assinado a lista e vão entregar pro professor, sem ele ter pedido nada. (Consegui umas cinco assinaturas fazendo isso.)

* Faça um círculo do tamanho da sala com as carteiras e comece a lutar com algum amigo dentro desse círculo, estilo UFC. (A foto abaixo dispensa qualquer comentário.)

Rodinha de UFC capoeira no terceiro ano do ensino médio.
Anúncios